terça-feira, 19 de setembro de 2017

O nosso dia...(de ontem)

Acorda sempre a sorrir


Vaidosa


Tias babadas


Na escolinha...Elas entendem-se.


A caminho de casa, depois da vacina


Depois do banho


Ontem, pela primeira vez em 3 meses, passaste mal a noite (maldita Bexsero!). Dei-te o xarope; leite; água; sacarose na chupeta. Peguei-te no colo, dancei contigo, agitei brinquedos, mostrei-te o reflexo no espelho, cantei, fiz-te massagens, vesti-te, despi-te, embrulhei-te em mimos. Mil e um malabarismos, meu amor, para que, por fim, adormecesses serena. Deixei o meu corpo cair ao lado do teu, exausta pela, tão avassaladora, sensação de impotência. Fiquei, até de manhã, a certificar-me que respiravas e a pedir baixinho que o novo dia me devolvesse a minha Matilde: a Matilde-sorrisos!






Sem comentários:

Enviar um comentário